Matéria publicada em 11/12/2017


RENDA VARIÁVEL

Mudanças na alocação em Renda Variável da CargillPrev

Fique atento às novidades!

A partir de agora a sua decisão pela alocação em Renda Variável na CargillPrev terá impacto sobre a totalidade das suas reservas (saldo de contribuição de participante e repique de patrocinadora).

O que muda?
Foram aprovadas mudanças no Regulamento do Multiportfólio da CargillPrev no qual a decisão pela alocação em Renda Variável do participante incidirá também sobre o repique de patrocinadora.

Lembrando que o objetivo do Multiportfólio é permitir ao participante contribuinte decidir sobre a alocação em Perfis de Investimentos em busca de maior rentabilidade, optando por aplicar até 35% de seu patrimônio nos fundos de renda variável Ativa e/ou Passiva.

Voce poderá alterar os percentuais de alocação durante o período de Campanha de Renovação (1 a 31 de dezembro de 2017) e as movimentações em suas reservas serão efetivadas em 01/01/2018.

Mas atenção
Caso você não efetive nenhuma alteração nos atuais percentuais de alocação, a movimentação das reservas de patrocinadora ocorrerão automaticamente. Saiba mais sobre os Perfis de Investimento disponíveis e os riscos e oportunidades envolvidos na sua escolha no Regulamento do Multiportfólio da CargillPrev acessando www.cargillprev.com.br

Com juros em queda, como fica meu plano de previdência?

Fique atento às novidades!


Previdência Privada pode reduzir imposto de renda

Pague menos imposto contribuindo para previdência privada


Direto ao ponto