Matéria publicada em 08/03/2018


IMPOSTO DE RENDA

Como declarar a CargillPrev no seu Imposto de Renda

A declaração do imposto sobre a renda de pessoa física do ano-calendário 2017 deve ser feita por meio do programa da Receita Federal, disponível para download em http://idg.receita.fazenda.gov.br/interface/cidadao/irpf/2018/download

ASSISTIDOS E EX FUNCIONÁRIOS QUE SOLICITARAM O RESGATE
Desde o dia 28/02, a CargillPrev disponibilizou o Informe de Rendimento aos assistidos e funcionários desligados que optaram pelo resgate na área restrita do participante no site da CargillPrev.

FUNCIONÁRIOS ATIVOS E AUTOPATROCINADO
Segundo a Receita Federal, as contribuições para planos de previdência complementar como a CargillPrev são dedutíveis na Declaração de Ajuste Anual, até o limite de 12% do rendimento tributável incluído na base de cálculo do imposto.

Aos funcionários ativos, o Informe de Rendimento foi disponibilizado pela Cargill Agrícola com as devidas orientações para declaração da CargillPrev no imposto de Renda. O CNPJ a ser utilizado é: 58.926.825/0001-11. Se houve alguma contribuição no ano de 2017 paga via boleto, o informe desse valor está disponível na área restrita do site da CargillPrev.

Aos funcionários Autopatrocinados, o Informe de Rendimento foi disponibilizado na área restrita do participante no site da CargillPrev.
Para maiores informações, favor acessar o site www.cargillprev.com.br ou entrar em contato com equipe da CargillPrev: Cargillprev_spom@cargill.com

Atenciosamente
Equipe CargillPrev

Conheça sua Assistente Virtual

Com ela, todas as suas dúvidas sobre os planos e benefícios.



Direto ao ponto