TOTAL DE RENDA BRUTA RECEBIDA EM 2017

Informe aqui todos os rendimentos tributáveis de 2017 (de janeiro a dezembro), como salário, bonificações, aluguéis, etc.

TOTAL DAS SUAS CONTTRIBUIÇÕES EM 2017

Informe aqui tudo o que você contribuiu para Previdência Complementar no ano de 2017. Isso inclui as contribuições do Plano Assistencial e, não somente as contribuições na CargillPrev, mas se você tiver outro plano de Previdência, deverá incluir as contribuições que fez durante o ano aqui também, exceto planos VGBL. Lembre-se, taxas de autopatrocínio (benefício mínimo) não se enquadram como Contribuição, então elas não devem entrar nesta simulação.

RESULADO DA SIMULAÇÃO

R$ 0,00


Envie a sua solicitação de Contribuição Eventual para cargillprev_Spom@cargill.com até dia 20/12 e garanta 100% do benefício fiscal já na sua próxima declaração.

Estou ciente que: 

Não existe repique da patrocinadora para as Contribuições Eventuais;

Esta contribuição só poderá ser feita por participantes Ativos e Autopatrocinados;

O valor de contribuição será integralizado na minha Conta de Participante;

O valor de contribuição será investido conforme perfil de investimentos do meu saldo;

Os valores ora depositados estarão sujeitos à incidência de imposto de renda no momento de resgate, ou recebimento de benefício, conforme as regras da opção de tributação por mim formalizada na adesão ao Plano;

Caso o pagamento não ocorra até a data limite, o boleto será cancelado automaticamente e esse termo perderá sua validade;

Toda a solicitação está sujeita a análise e aprovação da diretoria Executiva da CargillPrev, com base na Lei 9.613, de 3 de março de 2008. A CargillPrev reserva-se ao direito de solicitar comprovação de origem ou recusar o pedido de contribuição Eventual de recursos de origem não comprovada.