A partir de agora, o assistido do Plano Assistencial
da CargillPrev conta com um novo sistema para envio das solicitações de
reembolso mensal de despesas médicas.
As mudanças foram implementadas em toda a
plataforma de navegação e tratamento dos dados submetidos para análise antes do
processamento dos reembolsos. Com isso, a principal alteração para você, será no
acesso à ferramenta – que passa a ser utilizada na área restrita do
participante – isso gera mais segurança para todos.
Mas, além da mudança no acesso a ferramenta,
outros benefícios também serão percebidos como acompanhamento do histórico de
lançamentos das despesas dos meses anteriores e mais agilidade para
fazer seus lançamentos.
Para Camila Barros, responsável pela
administração do sistema, a nova ferramenta irá facilitar o dia a dia dos
usuários e auxiliá-la no cumprimento das atribuições de sua rotina
profissional. “Hoje temos um sistema online com acesso pelo site, mas perdemos
tempo com adequações e explicações de alguns recursos para os usuários. Com a
reformulação desse sistema, nossa previsão é ter mais agilidade no processo com
mais segurança e governança no armazenamento das informações dos assistidos”.
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