Comunicamos que a Equipe da CargillPrev atuará em regime de Home Office. Nesse primeiro momento já cancelamos reuniões presenciais, visitas de clientes. A medida é 100% em caráter de prevenção para mitigar os efeitos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
O objetivo dessa iniciativa é preservar a saúde e bem-estar de colaboradores, fornecedores, parceiros, participantes e seus familiares.
Os Canais de atendimentos da Prev (E-mail, Skype e a Olivia) continuam sem alterações, fique tranquilo! Apenas o atendimento presencial em São Paulo será suspenso.
E para continuar atender nossos Participantes de forma rápida e assertiva, informamos que todos os documentos poderão ser enviados para o e-mail CargillPrev_Spom@cargill.com, mas lembre-se que os documentos precisam ser enviados de forma legível e os originais por malote ou correios.
Sigam as recomendações das autoridades e previnam-se.
Comunicaremos a todos tão logo cenário se modifique e novas diretrizes sejam determinadas.