Na declaração de imposto de renda, utilizando o modelo completo, é possível deduzir da base de cálculo do Imposto de Renda as contribuições feitas à previdência privada, até o limite de 12% de sua renda bruta anual.
Para simplificar, preparamos este simulador que permite visualizar como aproveitar ao máximo esse benefício e calcular o ganho fiscal que você terá na sua declaração!
TOTAL DE RENDA BRUTA RECEBIDA EM 2024
Informe todas as suas rendas dedutíveis da base de INSS: salário e outros ganhos mensais como comissão por vendas, horas extras, férias, aluguéis, pensões e auxílio transferência.
Importante: Não incluir bônus e rendimentos com a origem de abono de férias e com tributação exclusiva (PPR, 13º e etc.).
TOTAL DAS SUAS CONTRIBUIÇÕES EM 2024
Informe todas as contribuições realizadas para Previdência Complementar no ano. Isso inclui todas as contribuições feitas na CargillPrev ou outros planos de Previdência Privada, exceto Planos com característica VGBL.
Importante: As taxas de autopatrocínio (benefício mínimo) não se enquadram como Contribuição, então elas não devem entrar nesta simulação.
RESULTADO DA SIMULAÇÃO
R$ 0,00