Passar por uma reciclagem profissional com treinamentos teóricos e práticos é necessário para quem precisa aprimorar suas habilidades e foi exatamente isso que a assistente virtual da CargillPrev fez.
A partir de agora, a Olívia, ferramenta de atendimento da entidade, está mais inteligente, mais assertiva e ágil. Com certeza a experiência do participante será outra.
Alguns pontos como tecnologia de inteligência artificial IBM Watson, interações em linguagem natural, opção de interação por texto ou por voz, customização para atuar com integração de sistemas da CargillPrev, são algumas das novidades da nova Olívia.
Para o diretor de CargillPrev, Alexandre Muniz, a nova tecnologia muda o padrão de atendimento que passa a oferecer uma forma mais dinâmica e interessante ao participante. “Sem dúvida estamos avançando nessa área. Nós queremos que o participante se sinta acolhido pela Prev e que tenha todas suas dúvidas respondidas e se isso puder ser de forma virtual contando com a assertividade e agilidade da inteligência artificial será melhor ainda”
Conversando com Olívia
Para utilizar a ferramenta, clique aqui.
Lá você poderá tirar dúvidas e buscar informações sobre a Prev, seus planos, produtos e serviços. Vale ressaltar que a ferramenta é digital com padrão de “Inteligência Artificial” o que permite uma constante alimentação de informações. Quanto mais atualizada, melhor será o resultado da sua experiencia. Por isso, não deixe de reportar melhorias e falhas para gente. Envie e-mail para cargillprev_spom@cargill.com.br.