Pular para o conteúdo

Alteração regulamentar para migração voluntária

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

A CargillPrev Sociedade de Previdência Complementar comunica aos participantes e assistidos do Plano de Aposentadoria Cargillprev (CNPB nº 1988.0008-74) e do Plano de Benefícios CargillPrev (CNPB nº 2010.0055-38), que após análise inicial do processo submetido à aprovação do órgão regulador (Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC) em 28 de maio de 2021 relativo a migração voluntária de participantes e assistidos do Plano de Aposentadoria CargillPrev para o Plano de Benefícios CargillPrev, foi emitido pelo órgão fiscalizador um parecer em 23 de agosto de 2021 solicitando alguns ajustes na documentação enviada.

Em novembro de 2021, foram enviados os documentos para análise do processo submetido à aprovação do órgão reguladora e, em fevereiro deste ano, recebemos comunicação da PREVIC solicitando mais prazo para análise do processo. A CargillPrev Sociedade de Previdência Complementar, no atual momento, está aguardando análise após solicitação de prorrogação.

A partir deste encaminhamento, o órgão fiscalizador tem o prazo de até 180 dias para apresentar seu parecer e somente após aprovação final do processo pela PREVIC e publicação no Diário Oficial da União, nos termos da legislação vigente, a CargillPrev dará início a ampla campanha de divulgação e esclarecimentos sobre as etapas do processo, bem como agendamento de palestras e atendimentos individuais.

Para tanto é imprescindível atualizar o seu cadastro conosco. Acesse www.cargillprev.com.br/migracao e realize o seu recadastramento para receber todas as comunicações sobre este processo. 

Atenciosamente,
CargillPrev Sociedade de Previdência Complementar

 

Solange Marques Ferreira
Diretora Superintendente

Veja mais notícias

Relatório Anual 2021

Saiba quais foram os resultados da CargillPrev em 2021. A CargillPrev apresenta o balanço dos resultados obtidos no exercício de 2021, contendo o detalhamento de suas realizações e atuação da

Leia mais »