Pular para o conteúdo

Atenção para o início da campanha de atualização de investimentos da CargillPrev

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Nesse segundo semestre, sua atualização deve ser efetuada entre os dias 1º e 31 de dezembro

Você tem interesse em revisar suas alocações de investimentos? Então fique ligado! A campanha de Renovação de Percentual de Contribuição e Perfil de Investimento da CargillPrev, estará ativa entre os dias 1º e 31 de dezembro de 2021.

Neste período, você poderá realizar suas atualizações, acessando a opção pela área restrita no site da CargillPrev: www.cargillprev.com.br.

O foco do processo de renovação é proporcionar aos participantes a chance de revisar e alterar as opções de alocação dos investimentos de acordo com sua necessidade atual e planejamento futuro. Caso realize atualizações, o novo percentual e perfil de investimento, entrarão em vigor a partir de 01 de janeiro de 2022.

Entretanto, caso não seja formalizado nenhuma alteração, os registros de Percentual de Contribuição e Perfil de Investimento, serão mantidos sem atualização de forma automática.

PALESTRAS ESPECIAIS
Para auxiliar os participantes sobre seus investimentos, nos dias 9 e 16 de dezembro, serão realizadas palestras sobre investimentos e cenário econômico. Como convidada, teremos a participação da especialista em investimentos, Francisca Albuquerque C. Brasileiro, representante da TAG Investimentos, empresa que atualmente realiza consultoria ao Comitê de Investimentos da CargillPrev.

Francisca é sócia e diretora de Investment Solutions e Business Development na TAG Investimentos. Anteriormente foi head da área de Alocação Estratégica de Ativos da consultoria Towers Watson, onde liderava as áreas de ALM e macroalocação e posteriormente Manager Research. Atuou também como gerente de riscos na LUZ Engenharia Financeira. Antes disso, dedicou-se por 9 anos à pesquisa acadêmica, onde especializou-se em modelos de simulação numérica e análises estatísticas robustas.para auxiliar os participantes na avaliação e orientações para apoio na tomada de decisão.

Não perca essa oportunidade e participe!

Palestra 1:
Dia 09/12 – das 14h às 15h30

Palestra 2:
Dia 16/12 – das 9h30 às 11h

Veja mais notícias