Entidade amplia as opções de atendimento por telefone e Whatsapp
A tecnologia é uma grande aliada da sociedade moderna, pois facilita a realização de diversas tarefas e melhora a qualidade de vida das pessoas. Um dos benefícios da tecnologia é a comunicação, que se tornou mais rápida, eficiente e acessível com o uso de aplicativos como o WhatsApp, por exemplo. Esse canal de comunicação permite que as pessoas se conectem com familiares, amigos, colegas de trabalho e clientes de forma simples e prática, além de oferecer recursos como chamadas de voz e vídeo, envio de arquivos e mensagens de voz.
Acompanhando as novas tecnologias e sempre buscando formas de atender os participantes com mais qualidade, a CargillPrev, entidade de previdência complementar dos funcionários da Cargill, implanta mudanças importantes nos seus canais oficiais de atendimento. Agora, os participantes têm um novo número de telefone fixo e também podem entrar em contato com a Prev pelo Whatsapp.
Veja abaixo os novos contatos:
Telefone fixo:
O novo número de telefone é (11) 5099 3020, para chamada local ou 0800 080 0765 para ligação gratuita. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, exceto feriados. O tempo de resposta é por ordem de chegada, dentro do horário de atendimento.
WhatsApp:
O Whatsapp é (11) 5039-1628, para dúvidas por mensagem de texto com auto atendimento ou especialista. O atendimento automatizado funciona 24 horas por dia, todos os dias. O atendimento de especialista é por ordem de chegada, de segunda à sexta, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h00, exceto feriados.
Os outros canais de comunicação da CargillPrev que permanecem ativos:
e-mail é cargillprev_spom@cargill.com, para dúvidas gerais por mensagem de texto e atendidas por um especialista. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h, exceto feriados. O tempo de resposta é de até 48 horas úteis, dentro do horário de atendimento. O site e o chatbot, site www.cargillprev.com.br, que funcionam 24 horas por dia, todos os dias; e o atendimento presencial, sob demanda e agendado, para dúvidas específicas.
A mudança nos canais de comunicação traz benefícios para os participantes da CargillPrev, que podem escolher a melhor forma de entrar em contato com a entidade e tirar suas dúvidas sobre os planos de previdência. Camila Barros, analista da CargillPrev, afirma que a mudança gera maior conforto e facilidade para os participantes. “Com os novos canais de comunicação, podemos oferecer um serviço mais ágil e personalizado para os participantes da CargillPrev. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e garantir a sua satisfação”, diz a analista.
Surgiu uma dúvida? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp! Aproveite as vantagens da CargillPrev e construa o seu futuro com a gente.