A Copa do Mundo chegou na CargillPrev. E que tal o seu futuro entrar em campo junto com nosso time?
Tem coisa que toda torcida sabe: não existe time campeão sem uma boa estratégia e planejamento. Às vezes o time dá sorte e sai uma vitória nos acréscimos, mas quando o assunto é futuro, deixar para resolver no último minuto pode não ser uma boa escolha.
Por isso, a CargillPrev lançou a campanha “Jogue hoje para vencer amanhã”, uma ação inspirada no clima da Copa do Mundo para transformar o planejamento da aposentadoria em uma experiência mais leve e cheia de possibilidades. Aqui, cada decisão vale como uma jogada importante rumo à grande final.
O jogo mais importante dessa Copa
Durante a campanha, você acumula pontos realizando ações relacionadas ao seu futuro financeiro. E olha só: dessa vez, o jogo não depende só de sorte. Depende também das escolhas que você faz hoje. Vou te explicar melhor:
Você marca pontos ao:
- Ações realizadas na CargillPrev
- 1 – Aderir ao plano da CargillPrev
- 2 – Aumentar sua contribuição
- 3 – Realizar uma simulação de aposentadoria
- Palpites da Copa do Mundo
- 4 – Acertar os finalistas da Copa
- 5 – Acertar quem será o campeão
Ou seja, enquanto muita gente acompanha apenas os jogos dentro de campo, você também pode começar a construir a sua vitória fora dele. Por que, assim como na Copa do Mundo, ninguém levanta a taça no primeiro jogo. Existe preparação, disciplina, constância e visão de longo prazo.
Com a aposentadoria funciona exatamente da mesma forma. Cada contribuição é como um passe importante. Cada ajuste no planejamento pode aproximar você de um resultado muito melhor lá na frente.
Premiação: seleção da CargillPrev
Os 11 participantes com maior pontuação ao final da campanha serão premiados. Afinal, todo grande campeonato merece uma seleção de destaque.
- 1º ao 3º lugar: R$ 500
- 4º ao 11º lugar: R$ 300
E aqui vai uma dica importante: em caso de empate, quem fizer as ações primeiro leva vantagem. Então nada de deixar para os últimos minutos do segundo tempo.
Quem pode participar e até quando
A campanha é válida para funcionários elegíveis aos planos administrados pela CargillPrev, participantes ativos, autopatrocinados, participantes em BPD e aposentados. Vale ressaltar que os participantes inativos também entram no jogo e poderão participar por meio dos palpites da Copa.
- Período: A campanha acontece até o dia 05 de agosto de 2026 e os palpites da Copa poderão ser enviados até 23 de junho.
Então agora é com você! Entre em campo e comece hoje a construir a vitória mais importante de todas. Participe agora do Jogo da Aposentadoria da CargillPrev!



