Pular para o conteúdo

Orientações Atendimento CargillPrev– Covid-19

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Comunicamos que a Equipe da CargillPrev  atuará em regime de Home Office. Nesse primeiro momento já cancelamos reuniões presenciais, visitas de clientes. A medida é 100% em caráter de prevenção para mitigar os efeitos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O objetivo dessa iniciativa é preservar a saúde e bem-estar de colaboradores, fornecedores, parceiros, participantes e seus familiares.

Os Canais de atendimentos da Prev (E-mail, Skype e a Olivia) continuam sem alterações, fique tranquilo! Apenas o atendimento presencial em São Paulo será suspenso.

E para continuar atender nossos Participantes de forma rápida e assertiva, informamos que todos os documentos poderão ser enviados para o e-mail CargillPrev_Spom@cargill.com, mas lembre-se que os documentos precisam ser enviados de forma legível e os originais por malote ou correios.

Sigam as recomendações das autoridades e previnam-se.

Comunicaremos a todos tão logo cenário se modifique e novas diretrizes sejam determinadas.

Veja mais notícias

CargillPrev: Relatório Anual 2020

Em um ano de muitas incertezas por conta da pandemia, concluímos o exercício com muitas realizações.O Relatório Anual 2020, apresenta todos os resultados da CargillPrev. A página exclusiva “Relatório Anual

Leia mais »